Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

•          RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução e nos enviar o produto de volta.  Para solicitar a devolução você deve mandar um whatsappp ou email para contato@zenzerostore.com.br contendo os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá devolver;

- Motivo da devolução (isso é muito importante).

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade. 

Não realizamos troca. Após a devolução, efetue outra compra se for o caso. 

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições e com nossa etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução. O estorno do valor será feito pelo mesmo meio de pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. 

•          RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@zenzerostore.com.br comunicando o ocorrido e solicitando a devolução. Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou da peça errada e nos  informe os seguintes dados: 

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá devolver;

- Motivo da devolução.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto com defeito é de nossa responsabilidade. 

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução. O estorno será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.